Vestidos de festa para gordinhas | Menina Moderna


Vestidos de festa para gordinhas

Os vestidos para festa são sempre algo super requisitado e que acabam tirando noites de sono de qualquer mulher, independente seu estilo, personalidade, ou tipo físico. Atualmente pensar em roupas para as mulheres cheinhas não tem sido problema algum, existem milhares de opções de marcas e grifes para todas, seja no quesito beleza, sofisticação, alta



Os vestidos para festa são sempre algo super requisitado e que acabam tirando noites de sono de qualquer mulher, independente seu estilo, personalidade, ou tipo físico. Atualmente pensar em roupas para as mulheres cheinhas não tem sido problema algum, existem milhares de opções de marcas e grifes para todas, seja no quesito beleza, sofisticação, alta costura, preços e acabamentos, tem para todas! Na hora de escolher um vestidos para festa as mulheres mais fofinhas precisam prestar atenção para não cometer erros simples e pequenos mas que podem te fazer arrasar nestas ocasiões. Antes de mais nada preste atenção ao tecido com o qual o vestido foi confeccionado, cuidado com tecidos muito finos ou transparentes, a melhor escolha são os tecidos mais firmes e grossos que ajudam na hora de modelar o corpo e assim valorizar a silueta.

O modelo do vestido deve valorizar seu corpo e não deixá-lo sem forma ou vulgariza-lo, pense no que você pode valorizar ainda mais em seu corpo, um decote cavado pode valoriza seu busto,  acabamento cavado nas costas  pode valorizar sua silueta e atenuar o contorno de seus corpo, vestidos longos podem ajudar a alongar a silueta quando combinados a saltos altos e finos, vestidos com ou sem mangas podem ajudar tando  a esconder as gordurinhas do braço quanto a deixá-los a mostra para valorizar jóias, lenços ou  echarpe.

As cores também podem ajudar muito, opte por cores fechadas, sem muitas misturas, evite muitas mesclas ou combinações casadas, busque cores que valorizem e destaquem sua pele, nada de escolher vestido com o mesmo ton de sua pele, eles acabam apagando seu brilho e deixando sua pele opaca ou sem vida, busque cores que lhe destaquem em meio ao público sem causar o efeito vulgaridade. Maquiagens ajudam muito na hora de finalizar o look, lembrem-se sempre de buscar na maquiagem um ton que combine ou realce seu look. Boa Sorte!

 

Fotos de vestidos de festa para gordinhas

 






Deixe seu comentário