Modelos de cachecol inverno 2012 | Menina Moderna


Modelos de cachecol inverno 2012

O cachecol sempre foi uma peça com serventia para proteger do frio, esconder o pescoço, as orelhas, e até os dedinhos do vento e do frio, atualmente o cachecol tem mais uma função, além de ser super quentinho e muito útil no inverno o cachecol deixou de ser apenas a peça que te ajuda a



O cachecol sempre foi uma peça com serventia para proteger do frio, esconder o pescoço, as orelhas, e até os dedinhos do vento e do frio, atualmente o cachecol tem mais uma função, além de ser super quentinho e muito útil no inverno o cachecol deixou de ser apenas a peça que te ajuda a se aquecer e tornou se também um acessório com muito estilo e reconhecimento nesta época do ano.

 

cachecol 5 Modelos de cachecol inverno 2012

As peças são encontradas em diversos materiais, e diferentes formas de confecção, porém todas mostram lindos resultados.

cachecol 6 Modelos de cachecol inverno 2012 Os cachecóis que fazem mais sucesso entre as mulheres são de tricô ou crochê em sua maioria artesanais com lindos detalhes e  efeitos.

cachecol Modelos de cachecol inverno 2012

O tamanho e espessura do cachecol depende do modelo e do gosto de quem estará usando a peça.

cachecol flor Modelos de cachecol inverno 2012

Existem peças tão delicadas que pode ser utilizadas até mesmo em meia estação para dar um up no visual.

cachecol flores Modelos de cachecol inverno 2012 Formas, cores, espessuras, diferentes motivos florais e geométricos nunca saem de moda, o que pode mudar é a cor ou tamanho dos motivos.

cachecol verde Modelos de cachecol inverno 2012

O cachecol também agrada desde mulheres, homens, adolescentes e crianças sem distinção, e vem se tornando uma peça importante no guarda roupas durante o inverno. Os modelos de cachecol são infinitos e os modelos para 2012 são resultados de muita imaginação e criação, principalmente entre as mulheres que confeccionam esses cachecois artesanalmente, tornando cada peça uma peça única e exclusiva, porém o que sabemos desde já e sempre é que este ano o que vai fazer a diferença são as cores, por isso muitas cores vivas e quentes nos cachecóis da estação mais fria de  2012.






Deixe seu comentário